Rumor: Nintendo preparava revelação de grande jogo da Retro Studios na conferência da E3?

A apresentação da Nintendo na E3 2012 teve seus últimos minutos focados no Nintendo Land ; porém, segundo um rumor lançado no Reddit , a des... (por Eduardo Jardim em 08/06/2012, via Nintendo Blast)

A apresentação da Nintendo na E3 2012 teve seus últimos minutos focados no Nintendo Land; porém, segundo um rumor lançado no Reddit, a desenvolvedora Retro Studios deveria ser a chave de ouro da conferência. De acordo com a fonte, um jornalista presente no local, a revelação do misterioso e tão especulado novo game da Retro Studios estaria planejada para o evento, mas foi cancelada em última hora quando a empresa decidiu que o software "não estava pronto". Será que o Fox McCloud ainda estava tirando a ferrugem de sua Airwing? Afinal, nunca se sabe.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google