Rumor: Novo Tomb Raider listado para o Wii U?

Um dos principais games da E3 de 2012 não teve um anuncio oficial sobre uma versão para o Nintendo Wii U . Embora a Crystal Dynamics ten... (por Nivaldo Cavalcante em 06/06/2012, via Nintendo Blast)

Um dos principais games da E3 de 2012 não teve um anuncio oficial sobre uma versão para o Nintendo Wii U. Embora a Crystal Dynamics tenha afirmado não estar desenvolvendo o novo Tomb Raider para o Wii U, uma matéria do Go Nintendo indica o título para o novo console da Big N. O site teve acesso a uma foto do Game Informer que lista o Wii U, PS3 e X360. Resta-nos saber se isso é mesmo verdade ou se o Game Informer cometeu algum engano. Enquanto isso, assista aos vídeos com a nova aventura da Lara Croft.

  
1





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Rumor, rumor, rumor...
    Estamos na E3, a Nintendo deveria ter empolgado com CONFIRMAÇÕES.
    Os fãs da Nintendo não deveriam ficar tentando se consolar com rumores, e sim estar animados com o que foi anunciado. A insistencias em rumores só demonstra o quão fraca foi a exposição da Big N.
    Lamentável.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google