Rumor: Seria esta a Box-Art de Darksiders 2 (Wii U)?

A filial alemã da Amazon postou recentemente em seu site o que parece ser a Box-Art final de Darksiders 2 (Wii U) . É claro que a imagem... (por Alan Murilo em 27/06/2012, via Nintendo Blast)

A filial alemã da Amazon postou recentemente em seu site o que parece ser a Box-Art final de Darksiders 2 (Wii U). É claro que a imagem pode se tratar de uma montagem (bem-trabalhada, por sinal) feita pela loja com fins ilustrativos, mas não deixa de ser curioso a semelhança com a possível Box-Art de Jett Tailfin Racers, divulgada pela Maximum Games no início deste mês. Enquanto a Nintendo não se pronuncia oficialmente e revela o padrão do novo console, confira, a seguir, a imagem em questão:



 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. aff pal-M ai a qualidade cai por causa dos hartz<< acho q é assim q escreve rsrs nao tem uma capa NTSC nao? ^^ zuera jaja vao pedir é rom pra baqixa isso sim XD loko pro lançamento do WiiU

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google