Shigeru Miyamoto tem interesse em fazer um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo Wii U

Segundo a notícia postada no site Zelda Informer , o popular criador de Mario, The Legend of Zelda e Donkey Kong, Shigeru Miyamoto , tem u... (por Henrique Melo em 13/06/2012, via Nintendo Blast)

Segundo a notícia postada no site Zelda Informer, o popular criador de Mario, The Legend of Zelda e Donkey Kong, Shigeru Miyamoto, tem um grande interesse em desenvolver um game de tiro em primeira pessoa para o novo console da Nintendo, o Wii U. O jogo utilizaria toda a potencialidade do novo aparelho e seu controle-tablet, principalmente a técnica de "panorama", como vista no futuro Wii U Panorama View. Entretanto, Miyamoto afirma que não há tempo para tal projeto em sua ocupada agenda, o que desanima aqueles que ficam a imaginar como seria um FPS para Wii U idealizado por um dos maiores gênios da história dos jogos eletrônicos. Quem sabe um dia, não é?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Confesso que mesmo não gostando de FPS fiquei tentado a ver um jogo do estilo nas mãos de Miyamoto!!!

    Lembro que quando noticiaram aqui que Miyamoto estava planejando novas franquias comentei que era bem capaz de sair um FPS..

    Só pra mostrar como se faz um jogo de verdade rsrsrsrsr

    Queria ver do que o gênio é capaz.. certeza absoluta que veriamos algo revolucionario... ia deixar o tão consagrado Black Ops com vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqueles rumores de uma suposta aposentadoria de Shigeru Miyamoto não passaram de desespero da concorrência, Ele ainda vai nos dar muito mais orgulho de ser fã.

    ResponderExcluir
  3. Um FPS criado pelo Miyamoto? Seria de qualidade, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. gênio é uma palavra muito forte! pq ao meu ver gênios acrescentam a cultura, arte, na nossa vida de forma posivtiva e não de forma supérfluo! william shakespeare, leonardo da vinci,ludwig van beethoven, amadeus mozard, edgar allan poe, tchaikovsky, bosch, Francis Bakon,Pollock, Duchamp e etc... esses são gênios! já não tenho certeza, pq não darei nenhum argumento sem ter jogado neh!?

    ResponderExcluir
  5. espero q ele pelo menos faça um jogo decente, e sem cogumelos gigantes kkk espero algo adulto, e inteligente pelo menos...

    ResponderExcluir
  6. se ele fizer isto,
    ele deve revolucionar os jogos de tiro com um novo personagem,que até pode entrar no super smash bros.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google