Surpresa! Os Koopalings estão de volta em New Super Mario Bros. 2 (3DS)

E as paredes se fecham para os Irmãos Mario! Se você é um dos milhares de fãs dos pestinhas mais encrenqueiros, birrentos e malucos da histó... (por Eduardo Jardim em 08/06/2012, via Nintendo Blast)

E as paredes se fecham para os Irmãos Mario! Se você é um dos milhares de fãs dos pestinhas mais encrenqueiros, birrentos e malucos da história dos games, os Koopalings, já pode comemorar: as crias do Bowser retornarão em New Super Mario Bros. 2 para Nintendo 3DS. A revelação acontece por meio de uma screenshot que retrata uma porção do jogo em que Mario e Luigi confrontam o brutamontes Roy Koopa, o terceiro filho mais velho de Bowser. Note que as paredes ao redor são bem parecidas com o ambiente proporcionado pelo clássico de 1990 Super Mario World nas batalhas contra Roy e Morton Koopa Jr.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google