Time Travelers (3DS) ganha trailer dramático; veja

Um dos jogos mais esperados da desenvolvedora Level-5 acaba de ganhar um novo trailer. Produzido para os maiores sistemas portáteis da gera... (por Eduardo Jardim em 08/06/2012, via Nintendo Blast)

Um dos jogos mais esperados da desenvolvedora Level-5 acaba de ganhar um novo trailer. Produzido para os maiores sistemas portáteis da geração — Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PlayStation Portable — o jogo "sem gênero específico" acontece no ano de 2031, 18 anos depois de uma misteriosa tragédia que devastou a cidade de Tóquio e arrancou a vida de dezenas de milhões de pessoas. A trama gira em torno de um grupo de pessoas comuns que se unem para impedir um novo cataclisma prestes a ter início na capital reconstruída. E não, por enquanto, não tem nada a ver com viagens no tempo. Veja:


Link direto

Time Travelers será lançado no Japão no dia 12 de julho de 2012. Ainda não há menção sobre um possível lançamento no Ocidente, mas, neste caso em particular, sempre há tempo para uma exceção...

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google