Veja Stan Lee com poderes do Aranha no novo vídeo de The Amazing Spider-Man (Wii, DS, 3DS)

Muita gente ficou curiosa para saber, afinal, como seria a participação de Stan Lee , co-criador dos super-heróis mais conhecidos da Mar... (por Henrique Melo em 20/06/2012, via Nintendo Blast)

Muita gente ficou curiosa para saber, afinal, como seria a participação de Stan Lee, co-criador dos super-heróis mais conhecidos da Marvel, em The Amazing Spider-Man (Wii, DS, 3DS), mais novo game do cabeça-de-teia que dá sequência a seu filme que estreia no próximo mês. Agora, finalmente, podemos ver Lee em ação, enfrentando bandidos, salvando inocentes e solucionando crimes por toda Nova Iorque, utilizando os poderes de sua criação mais notável. Legal também é ouvir seus comentários enquanto se balança pela cidade ou enfrenta algum malfeitor. Assista ao vídeo:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. entao esse era o conteudo exclusivo que falaram que ia ter na versao wii e 3DS curti mas esperava algo que realmente me deixasse de queixo caido rsrss

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google