Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

É melhor ir preparando um HD externo para não ser pego de surpresa, pois o novo console da Nintendo somente terá 8GB de armazenamento. Co... (por Unknown em 07/06/2012, via Nintendo Blast)

É melhor ir preparando um HD externo para não ser pego de surpresa, pois o novo console da Nintendo somente terá 8GB de armazenamento. Contudo, os jogadores terão a opção de expandir a memória do Wii U através de cartões SD ou utilizando as portas USB para conectar pendrives ou um HD externo. Entretanto segundo o Nintendo World Report, a Nintendo não divulgou se irá limitar seus consoles a determinada capacidade de armazenamento como o console da Microsoft, que suporta apenas dispositivos até 16GB. Provavelmente, a medida é um meio de reduzir o preço final do produto, como foi feito no modelo de 4GB do Xbox 360.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É até bom!! um HD muito grande encarece o console e como no começo não temos interesse em jogar tudo no HD até mesmo pq não tem como... fica melhor mesmo!!

    Todo mundo tem pen-drive e cartões... fica mais barato...

    Se a big N quiser lança modelos com HD maior posteriormente... vai depender do pedido dos gamers!!

    Ótima tática adotada!!

    ResponderExcluir
  2. Espero por entradas USB 3.0 para maiores velocidades de transferencia. Mas achn que todos já sabiam e esperaúam por isso, assim gastaremos apenas o necessário em asmazenamento.

    ResponderExcluir
  3. Boa Nintendo. como sempre à frente.

    ResponderExcluir
  4. ta certíssima....colocar um hd de 150, 300 gb o console ficaria mt caro....quem quer um hd maior que compre depois poxa....parabens !

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google