Activision forçou a Nintendo a lançar o Wii U Pro Controller, revela Michael Pachter

O polêmico analista Michael Pachter tornou pública mais uma de suas colocações sobre a Nintendo . Segundo ele, a Activision forcou a Big ... (por Nivaldo Cavalcante em 16/07/2012, via Nintendo Blast)

O polêmico analista Michael Pachter tornou pública mais uma de suas colocações sobre a Nintendo. Segundo ele, a Activision forcou a Big N a lançar o Wii U Pro Controller, e se a casa de Mario se recusasse, então não teríamos hits como Call of Duty, no Nintendo Wii U. "A Activision não falou nada para mim, mas eu sei que para grandes games, como Call of Duty, eles disseram: 'Não, nós não estamos colocando o [game] lá, se vocês não nos dão um controlador tradicional.' Então eles fizeram." Via My Nintendo News  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ahta que a Nintendo baixou satisfações pra essa empresa que é beem menor que a Nitendo ¬¬ ela criou o Pro Controller para quem não quisesse jogar com o Tablet '-'

    ResponderExcluir
  2. Patcher, please...
    Daqui a pouco surge um Call of Duty que use o tablet, aí eu quero ver o que você diz XD
    A Nintendo fez o Wii U Pro controller pra quem quisesse jogar de uma maneira tradicional, pra agradar ao público, e não a uma third-party!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, só quero ver o proximo call of duty usar o game pad...

      Excluir
  3. em outras palavras,façam um controle para pessoa normais.

    ResponderExcluir
  4. vcs kerem um FPS produzam conduit 3 se o 1 e o 2 foram bons imaginem um para o wii u ou um novo goldeneye FALO

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google