Cinco dos sete títulos para o Wii U são apenas ports, revela Ubisoft

De acordo com a recente matéria do My Nintendo News , a Ubisoft esclareceu que, dos títulos anunciados para o novo console da Big N , apen... (por Nivaldo Cavalcante em 19/07/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com a recente matéria do My Nintendo News, a Ubisoft esclareceu que, dos títulos anunciados para o novo console da Big N, apenas dois foram construídos do zero. Os outros cinco são ports do PS3 e X360. "Dos sete games que estamos planejando lançar para o Nintendo Wii U, cinco games são ports, então, para esses jogos há um pequeno investimento a fazer. Os dois games que são originais, Rayman e ZombiU, esses são mais caros, mas não estamos falando dos mesmos gastos com Assassin's Creed e Ghost Recon. Assim, eles têm um custo menor."

"...Mas como sempre dissemos, quando há uma inovação, a necessidade não é ter um valor de produção grande, é se concentrar em inovar, e isso estamos tentando com ZombiU e Rayman. Para os outros títulos, eu diria que menos de 1 milhão de euros daria para alguns ports, eu estimo..." responde a empresa quando questionada sobre o custo de produção dos games para o Nintendo Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ports não significam iguais ou piores .... só por ter um hardware superior no Wii U acho que tudo que vier do ps3 e 360 vai ter pelo menos uma filtragem nas texturas oque deixara a versão de Wii U bem melhor visualmente.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google