Circle Pad Pro começa a ser vendido no Brasil; acessório é opcional, mas ajuda na jogabilidade

Para quem estava com dificuldades para importar o acessório Circle Pad Pro do Nintendo 3DS , temos uma ótima notícia! Ele já está sendo ... (por Nivaldo Cavalcante em 20/07/2012, via Nintendo Blast)

Para quem estava com dificuldades para importar o acessório Circle Pad Pro do Nintendo 3DS, temos uma ótima notícia! Ele já está sendo vendido no Brasil pelo preço de R$ 99,00. O dispositivo é opcional, os games que possuem suporte para ele não o obrigam a usá-lo. No entanto, jogos mais complexos, como Kid Icarus, Resident Evil Revelations Metal Gear Solid 3D, tendem a apresentar uma jogabilidade mais fluída. Para quem é canhoto, o segundo circle é uma mão na roda. Você pode encontrar o Circle Pad Pro em grandes redes varejistas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Oq muda na jogabilidade do Kid Icarus com o circle pad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona bem para os canhotos pois eles vão poder usar o analógico da direita para movimentar o Pit e usar a stylus, que exige mais destreza, com a mão esquerda. Também é muito útil para os que não gostam de mirar com a stylus, basta configurar a mira no analógico do circlepad. Pra mim, é ótimo, e bem menos cansativo! ^^

      Excluir
    2. Funciona bem para os canhotos pois eles vão poder usar o analógico da direita para movimentar o Pit e usar a stylus, que exige mais destreza, com a mão esquerda. Também é muito útil para os que não gostam de mirar com a stylus, basta configurar a mira no analógico do circlepad. Pra mim, é ótimo, e bem menos cansativo! ^^

      Excluir

Disqus
Facebook
Google