Dragon Quest X Direct trouxe gameplay de 37 minutos comentado pelos produtores do game

Em uma apresentação especial da décima edição da clássica franquia de RPG, Dragon Quest , a Nintendo divulgou um vídeo de mais de 37 minut... (por Henrique Melo em 31/07/2012, via Nintendo Blast)

Em uma apresentação especial da décima edição da clássica franquia de RPG, Dragon Quest, a Nintendo divulgou um vídeo de mais de 37 minutos de gameplay, com comentários dos próprios produtores do jogo, que pela primeira vez em toda a série, terá foco no fator multiplayer online. Denominado Dragon Quest X Direct, a apresentação, que ocorreu ontem, teve como objetivo explicar detalhadamente as características e sistemas do novo título da Square Enix para Nintendo Wii e Wii U. Infelizmente, todo o conteúdo do vídeo está em japonês, mas vale a pena dar uma olhada para observar um pouco mais do game. Dragon Quest X será lançado no dia 2 de agosto no Japão. Ainda não há confirmação para o ocidente.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google