Enquanto isso: Ouya trará processador Quad-Core e terá suporte para resolução FullHD

Parece que mesmo com uma proposta diferenciada, o Ouya pode dar dor de cabeça às gigantes Nintendo , Sony e Microsoft . O novo console, ... (por Nivaldo Cavalcante em 21/07/2012, via Nintendo Blast)

Parece que mesmo com uma proposta diferenciada, o Ouya pode dar dor de cabeça às gigantes Nintendo, Sony e Microsoft. O novo console, que chega em 2013, já começou a ganhar seus games exclusivos e, de acordo com o POP Games, um prelúdio para Human Element será o primeiro deles. Além disso, o Ouya trará um processador Tegra 3 Quad-Core, 1GB de RAM, 8GB de memória interna, saída HDMI com suporte para gráficos em FullHD (1080p), WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth LE 4.0, 1 saída USB 2.0, Wireless Controllers, Android 4.0 entre outros. Pareceu tentador? Assista:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito bom, só espero que por isso o preço não aumente.

    ResponderExcluir
  2. processador arm?? lol, nem de longe vai ter potência pra competir com sony, microsoft e nintendo, arm é bom pra baixo consumo de energia, mas em termos de performance é lastimável!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Almo. Esse processador num guenta muito não. Mas para o propósito do console vai rodar lisinho esses tipos de jogos.

    ResponderExcluir
  4. pode sim brigar com sony e microsoft,quanto a nintendo acho que não,pois é outra realidade,a nintendo é um outro tipo de gamer.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google