Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (Wii U)

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News , numa recente entrevista para o Now Gamer , Harada , diretor de Tekken , revelou que aind... (por Nivaldo Cavalcante em 10/07/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, numa recente entrevista para o Now Gamer, Harada, diretor de Tekken, revelou que ainda não sabe se levará algum personagem de Tekken ao novíssimo Super Smash Bros. "Essa questão foi uma das perguntas mais frequentes que recebemos quando o projeto foi anunciado, especialmente dos estrangeiros. Ao invés de perguntarem sobre Tales ou Gundam, ou algumas de nossas outras franquias, os fãs do exterior tinha Tekken em mente... Nós não temos realmente certeza nesse momento, mas quando se pensa na base de jogadores de Smash, talvez personagens de Tekken é algo que não queiram. Mas ainda não sei."  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Prefiro o Lloyd e o Kratos/Zelos!

    ResponderExcluir
  2. Se colocar um eu só aceito se for o Pac Man.

    ResponderExcluir
  3. pac man no tekken?
    porque o asunto aqui é do tekken no SMB e que personagens do tekken podem aparecer,e você escreveu pac-man.É seria até legal pac-man no tekken.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que não! Isso iria estragar a franquia!

    ResponderExcluir
  5. Estou citando um personagem da Namco Bandai não só da serie Tekken.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google