Nintendo 3DS ultrapassa a marca de 5 milhões de consoles vendidos nos Estados Unidos

É um número digno de um "Mamma Mia!".  O portátil 3D ultrapassou a expressiva marca de 5 milhões de unidades vendidas na terra d... (por Alexandre Galvão em 12/07/2012, via Nintendo Blast)

É um número digno de um "Mamma Mia!". O portátil 3D ultrapassou a expressiva marca de 5 milhões de unidades vendidas na terra do Tio Sam. Essa marca já havia sido alcançada no Japão em fevereiro e a expectativa é de que o console continue vendendo bem devido ao anúncio do novo modelo, o 3DS XL, e do novo New Super Mario Bros. 2 (3DS), que chegam juntos no dia 19 de agosto e Luigi's Mansion: Dark Moon e Paper Mario: Sticker Star, que chegam no fim do ano. Confira a seguir a declaração de Scott Moffit, vice-presidente executivo de marketing e vendas da Nintendo of America, sobre esse ótimo momento da empresa.
"O Nintendo 3DS está entrando na próxima fase de seu ciclo de vida com este novo hardware, novos jogos e franquias. Este marco mostra que temos uma ótima base instalada. A line-up de jogos para o Nintendo 3DS no último fim de ano foi uma das mais fortes de nossa história. Toda semana, jogadores terão as melhores franquias do mundo em uma experiência 3D livre de óculos que não pode ser encontrada em lugar nenhum. Adicione o Wii U à mistura e será uma ótima oportunidade de se tornar um fã da Nintendo".

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google