Nintendo está se preparando para a saída de Miyamoto

Iwata deixou claro que Miyamoto ainda não está se despedindo, porém, a Big N já se prepara para quando o ícone for se aposentar. "Mr... (por Nivaldo Cavalcante em 04/07/2012, via Nintendo Blast)

Iwata deixou claro que Miyamoto ainda não está se despedindo, porém, a Big N já se prepara para quando o ícone for se aposentar. "Mr. Miyamoto ainda vai estar ativamente criando coisas, mas estamos trabalhando para a transição de poder para os mais jovens, ao mesmo tempo. Naturalmente, os diretores aqui, inevitavelmente, tornam-se velhos demais para poderem continuar com suas posições atuais na empresa, e a Nintendo pode diminuir sua competitividade se não substituí-los. Estamos nos preparando para que isso não aconteça." Via My Nintendo News  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. é td um dia tem fim myamoto ta nessa lista infelizmente mas é a vida temos ai o SAKURAI ele parece ser um bom dicipulo para suceder nosso mestre Mya

    ResponderExcluir
  2. Tomara que apareça outro mestre igual ou Shigero, com os mesmos pensamentos, ideias e inteligência. Para que no futuro, ainda termos uma boa pessoa para continuar dirigindo e continuando as franquias que Shigero começou.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google