Nintendo revela o enredo e um modo SpotPass de New Super Mario Bros. 2 (3DS)

Você está ansioso por New Super Mario Bros. 2 ? Pois bem, a Nintendo revelou no site oficial do game o enredo do mesmo: enquanto Mario e L... (por Alex Sandro de Mattos em 20/07/2012, via Nintendo Blast)

Os irmãos brigarão pela Princesa Peach e por dinheiro!Você está ansioso por New Super Mario Bros. 2? Pois bem, a Nintendo revelou no site oficial do game o enredo do mesmo: enquanto Mario e Luigi saem em uma caçada às moedas no céu, a princesa Peach é sequestrada pelos Koopalings (como se isso fosse novidade). Parece a ganância de Wario atingiu os irmãos encanadores também… Mas a maior novidade é que o game contará com um modo SpotPass chamado The World Wide Coin Total, no qual as moedas coletadas por você serão adicionadas em uma contagem mundial.

 

O modo SpotPass pode ser desativado ao gosto do jogador.

Será que haverá alguma premiação quando a somatória mundial de todos os jogadores atingir determinado valor? Só nos resta esperar pelo lançamento na América, que acontecerá no dia 19 de Agosto.

Via Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google