Nintendo subestimou vendas digitais; eShop japonês está fora do ar

Se há alguém que subestime a demanda por games em formato digital do eShop, possivelmente seja a própria Nintendo. O eShop japonês “caiu” de... (por Alex Sandro de Mattos em 28/07/2012, via Nintendo Blast)

eShop fora do arSe há alguém que subestime a demanda por games em formato digital do eShop, possivelmente seja a própria Nintendo. O eShop japonês “caiu” devido ao número de acessos. Vale lembrar que a loja virtual do 3DS na terra do sol nascente só tem apenas dois títulos sendo vendidos em formato digital: New Super Mario Bros. 2 e Onitore, inclusive conta com vantagens para quem adquire os jogos nesse formato. Agora é torcer para a Nintendo resolver esse problema. Via GoNintendo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Poxa vida! Os caras já tão podendo jogar esse jogo? Eu quero tmb pow!

    ResponderExcluir
  2. falta bem mais titulos,mas so o fato de ter o mario ja faz com que o acessos dobrem.

    ResponderExcluir
  3. Está na hora da Nintendo acordar para a realidade digital; mas, acredito, que o excesso de modéstia tenha surgido por conta dos primeiros meses de venda do 3DS, quando a Big N viu que nada deve ser encarado com otimismo demasiado.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google