No Japão, Nintendo vende quase 200 mil unidades de 3DS XL em sua primeira semana de lançamento

Um recente relatório da Famitsu em citação a estatísticas providenciadas pela Enterbrain aponta que o modelo maximizado 3DS XL — que por l... (por Eduardo Jardim em 31/07/2012, via Nintendo Blast)

Um recente relatório da Famitsu em citação a estatísticas providenciadas pela Enterbrain aponta que o modelo maximizado 3DS XL — que por lá é conhecido como 3DS LL — conseguiu arrecadar um número de 193.441 unidades vendidas em sua primeira semana. Nota-se que temos por "primeira semana" o período de apenas alguns dias até hoje. A versão física de New Super Mario Bros. 2 também teve um ótimo começo, alcançando a marca de 430.185 unidades vendidas em apenas dois dias após seu lançamento. O game chega às prateleiras americanas do 3DS no dia 19 de agosto.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Isso prova o quanto o mercado anseia por um novo hardware. Estou louco para ver um antes de comprar.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais do que o modelo menor vinha vendendo!!

    Imagina as vendas do 3DS + 3DSXL juntas!!

    Arrebento!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google