Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U

Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan , é criticado pelos gamers por causa de suas declarações a respeito da indústria de games. E apó... (por Alex Sandro de Mattos em 29/07/2012, via Nintendo Blast)

"Eu digo: o Wii U não dará certo!" A nossa reação ao ver os dizeres de Pachter é igual ao do rapaz ao fundo da imagem.Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, é criticado pelos gamers por causa de suas declarações a respeito da indústria de games. E após falar que o Wii U não dará certo, ele voltou a falar a respeito do preço do novo console e as estimativas de vendas. Apesar de outros analistas esperarem que o Wi U atinja quatro milhões de unidades vendidas até março de 2013, Pachter prefere não fazer estimativas e admite que está frustrado com a Nintendo. Confira as declarações do analista:
“Assim que a Nintendo nos revelar o preço, eu estimarei as unidades vendidas.”
“As pessoas adoram me rebater por criticar a Nintendo, mas eles causam isso em si mesmos. Mas eles [Nintendo] não dão nenhuma informação e querem que nós proclamemos que seus consoles vão vender em números recordes.”
A função de um analista é direcionar os potenciais acionistas e stakeholders a respeito da empresa para fazer estimativas sobre algum produto. Sabemos que a Nintendo é uma empresa muito fechada, que não gosta de revelar muitos detalhes e que, inclusive com a insistência em não divulgar o preço e especificações a respeito do Wii U, acaba gerando incertezas.

Enquanto isso, continuamos com algumas dúvidas a respeito do Wii U, mas com duas certezas: que o novo console da Nintendo tem grandes chances de dar certo e que Pachter continua com suas opiniões controversas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quem deve estar frustrada é a mulher dele, por ter se casado com um tamanho idiota, que não consegue enxergar a verdade, mesmo que ela esteja em frente aos próprios olhos

    ResponderExcluir
  2. http://www.memecenter.com/fun/574670/pachter-please

    Nós devemos agradecer por gente como o Pachter existir. Eu sempre tenho uma boa dose de risada quando vejo as bobagens que ele fala XD

    ResponderExcluir
  3. yamiryuu_zero,Essa foto fala tudo sobre o Pachter ahuauhahuahuaa Por que odiamos ele ?? uhahuahuauha
    Pachter é o maior Sonysta de todos !! O maior Fanboy do mundo,
    ninguem vai supera-lo..... Assim temos um bom motivo para dar risada.

    ResponderExcluir
  4. esse cara gosta de aparecer,na boa.

    ResponderExcluir
  5. Corcordo com tu mano Addam, cara com falta do que fazer. Kkk

    ResponderExcluir
  6. Corcordo com tu mano Addam, cara com falta do que fazer. Kkk

    ResponderExcluir
  7. "Eles não quer"?????????
    wtf
    Go back to school fucking idiot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão deprimente quanto ser um nazilinguista é ser um nazilinguista que "questiona" quem escreveu em português com uma frase em inglês...Descobri quem é o IDIOTA agora...Deve ser amigo do Pachter.

      Excluir
  8. I don't care about Patcher.

    ResponderExcluir
  9. Heheh, o meme é perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Velho, por que não matam logo esse desgraçado??
    Esse cara é um retardado!!! Por que ele não tem coragem de ir no meio de um monte de Nintendistas e falar esses absurdos que ele fala?
    Ele não ia durar 10 minutos! ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Para min isso e um pedido de desculpa viu como ele foi "umilde" ao afirmar q a nintendo n da informaçao ou seja ja sabe q o wiiu vai arebentar e ta tentando justificar suas previsoes erradas a respeito do console

    ResponderExcluir
  12. Esse cara é um sem noção, quando ele vai parar de ser fanboy?

    [Mensagem para os comentáristas]:

    Por favor gente! Parem de xingar as outras empresas! Eu sei que a Nintendo é foda, mas isso não quer dizer que vocês podem xingar as outras.A Sony faz ótimos jogos, God of War é um exemplo, Microsoft é outra ótima produtora, tanto em jogos, quanto em tecnologia.Por favor, fanatismo tem limite!

    ResponderExcluir
  13. Esse patcher e uma b%xa encubada. Ps: tiver que dizer isso, ate pq sou um queer geek xD

    ResponderExcluir
  14. Falando serio, cara ele sabe que a Nintendo tem uma carta na manga e fica de "blah blah blah" falando o que não sabe justamente pq ta com medo dela ser bem melhor que as concorrentes

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google