Patentes revelam que a AlphaDream está trabalhando em um novo título para Nintendo 3DS

Desde que apareceram suas primeiras imagens, todos já estão aguardando ansiosamente pelo mais novo game do carismático Mario de papel para... (por Henrique Melo em 02/07/2012, via Nintendo Blast)

Desde que apareceram suas primeiras imagens, todos já estão aguardando ansiosamente pelo mais novo game do carismático Mario de papel para o portátil 3D da Nintendo. Mesmo sem data confirmada, Paper Mario: Sticker Star, nome confirmado na E3, chega ainda esse ano para alegria de todos os amantes do bigodudo. Porém, uma dúvida que paira na cabeça de muitos fãs é o destino da franquia Mario & Luigi, consagrada nos portáteis anteriores da Big N. Se teremos um Paper Mario para 3DS, seria esse o fim da saga de RPG's dos irmãos Mario? Talvez não.

Segundo algumas imagens que fazem parte de uma patente registrada pela Nintendo e pela AlphaDream, desenvolvedora responsável pelos três jogos Mario & Luigi já lançados, um novo título para Nintendo 3DS está sendo produzido. As figuras mostram um novo tipo de jogabilidade que será empregada no título, que envolve a manipulação de um personagem na tela inferior do portátil a fim de alterar o cenário na tela superior. Levantar um braço para que o galho de uma árvore seja erguido? Mexer no nariz para que uma nuvem se transforme em uma plataforma? É, a ideia é bem estranha, mas parece se encaixar bem em um jogo dos encanadores. Observe:



Será que existe mesmo um novo Mario & Luigi a caminho do portátil tridimensional da Nintendo? Ou seria esse um jogo totalmente novo, com uma inovadora forma de jogar? Só nos resta esperar por alguma confirmação da Big N.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google