Perfil

Perfil: Maxwell (Scribblenauts)

Já viu alguém morrer sorrindo? Um menino simpático de pequenos olhos pretos, que usa capacete parecido com uma crista de galo, fones de o... (por Joice Koga em 07/07/2012, via Nintendo Blast)


nblast_max_2Já viu alguém morrer sorrindo? Um menino simpático de pequenos olhos pretos, que usa capacete parecido com uma crista de galo, fones de ouvidos, colar com pingente de estrela, casaco azul com capuz, luvas brancas, bermuda verde, meias vermelhas, tênis azul e, claro, com um sorriso estampado no rosto o tempo todo. A descrição acima é do Maxwell, um garoto estiloso e misterioso justamente por não ter sua biografia oficialmente registrada, mas sabemos muito bem que ele é inteligente, criativo, prestativo e está sempre em busca de desafios.

Max tem irmãos?

Maxwell_sis_nblastPouco se sabe sobre sua família: parece que ele tem uma irmã, porém, ela não aparece no jogo e possivelmente ele tenha um irmão malvado, mas que pode também ser uma versão do próprio Maxwell, criado por acidente em uma das primeiras vezes que usou o caderno. Nosso protagonista viaja ao redor do mundo, e restaura a vida de todos que cruzam seu trajeto, conquistando assim novos amigos por onde passa.

O que é ser um Scribblenauts?

Scribblenauts-Maxwell-nblast

Os Scribblenauts são humanoides que resumem-se a viajar pelos quatro cantos do planeta, procurando por starites. Essas pequenas estrelas ficam espalhadas por locais escondidos ou no meio do caminho dos aventureiros. Não importa onde eles vão ou estejam, a missão principal é coletar as estrelas.

Maxwell deseja ser mais um dos Scribblenauts existentes no mundo, e seu objetivo é tornar esse sonho realidade, sua vontade é tanta, que está sempre vestido a caráter de um Scribblenauts, com direito a um lápis e um caderno mágico. No final do primeiro jogo, ele finalmente consegue o que sempre almejou.


Andarilho

max_nblastApesar de andar muito em suas aventuras pelo mundo desbravando inúmeras dimensões e períodos de tempo para coletar as estrelinhas, Max atualmente aparece nos jogos: Scribblenauts (2009), Super Scribblenauts (2010), ambos para o DS, e em 2011 chegou o Scribblenauts Remix para IOS. Mais recentemente foi anunciada uma nova aventura do nosso herói: Scribblenauts Unlimited para Wii U e 3DS.

 

 

Maxwell veio para revolucionar o estilo do jogo, e claro, fazer a gente treinar o cérebro, testar o poder de imaginação e a criatividade que existe dentro de cada um. Scribblenauts é divertido, e estimula o raciocínio dos gamers. Assim, com muita criatividade e imaginação, a diversão começa pra valer!

Revisão: Bruna Lima


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google