Project CARS (Wii U) ganha novo vídeo; efeitos do tempo presentes no game são incríveis

Com a nova geração se aproximando, podemos imaginar que as empresas evoluirão suas franquias, de modo que as novas tecnologias possam ser ... (por Nivaldo Cavalcante em 18/07/2012, via Nintendo Blast)

Com a nova geração se aproximando, podemos imaginar que as empresas evoluirão suas franquias, de modo que as novas tecnologias possam ser exploradas ao máximo. O Nintendo Wii U chega ainda este ano, abrindo uma nova era de games com inovações e muita diversão. Um dos projetos mais ambiciosos, da Slightly Mad Studios, ganha um pequeno vídeo que mostra os efeitos do tempo no game. A movimentação das nuvens e a perfeição sincronizada das sombras revelam a magnitude do título. Project CARS terá funções exclusivas no Wii U. Assista:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tomara que possamos escolher o horário das corridas: Imaginem poder iniciar uma corrida no fim da madrugada e ver o amanhecer no meio da corrida.... nooooossaaaaaa que loucura !!!
    Que venha o Wii UUUUHOOOO !!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google