Revista

Revista Nintendo Blast Nº33 faz o balanço da E3 2012, traz Wii U, Final Fantasy, Mega Man, gerações Pokémon e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 02/07/2012, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:

Todos sabemos que cada E3 é diferente das anteriores, mas, para o Nintendo Blast, a E3 2012 foi completamente diferente de qualquer outra edição do evento. E por que? Por que estivemos lá. Em carne, osso e muita paixão por videogames. Nessa edição da Revista Nintendo Blast, você confere como foi a viagem para o maior evento de games do mundo. E antes que pergunte - sim, nós testamos no Wii U, e trazemos nossas primeiras impressões do novo console e seu interessante controle. Você ainda confere um Top 10 com os melhores títulos anunciados na feira. Além disso, trazemos para você um Blast from the Past do memorável Double Dragon (NES), a prévia do aguardado Theatrythm Final Fantasy (3DS), um Especial da trajetória dos RPGs no Wii, uma edição da coluna Fail dedicada a Megaman Legends 3 (3DS) e muito mais! Boa leitura e até a E3 2013!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Saiu finalmente! Já não me aguentava mais!

    ResponderExcluir
  2. Seria legau se a NintendoBlast lançasem revistas do formato fizico,e se não fosse muito caro,poderia até comprar todas ou quase todas as revistas.Pena que isto seria muito dificio de acontesser.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google