Rumor: Nintendo estaria negociando com a Microsoft a volta da Rare?

Isso ainda é apenas um rumor, mas, de acordo com o noticiado pelo My Nintendo News , uma fonte anônima disse que a Nintendo estaria ne... (por Nivaldo Cavalcante em 20/07/2012, via Nintendo Blast)

Isso ainda é apenas um rumor, mas, de acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, uma fonte anônima disse que a Nintendo estaria negociando com a Microsoft para ter de volta a Rare. O suposto informante ainda afirma que o principal motivo seria obter os direitos de produção da franquia Banjo-Kazooie. Parece que esta negociação entre as duas empresas já estaria acontecendo há algum tempo. Bom, este é um rumor bem difícil de se acreditar, mas se for mesmo verdade, com certeza os fãs da Big N irão ganhar muito com isso. E você, acha que a Rare deveria voltar? Gostaria de ver Joanna Dark no Wii U?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. o bom filho a casa retorna kkkk cuspiu pra cima caiu na testa né rare acho q grafico era td e dinheiro tmb mas se voltar vai fika em terceira opção pq a retro veio pra ficar e ta fazendo um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Valor da Rare com a nintendo: ouro
    Valor dela com a microsoft: zero!

    A rare só desenvolveu jogos significativos, e poe significativos, pra Big N. Tá apagada desde que foi comprada. Não sei como a MS conseguiu fuder tanto a empresa.

    ResponderExcluir
  3. Muitos funcionários da atual Retro são Ex-Rare; portanto, não é surpresa ver a qualidade dos jogos que a Retro tem desenvolvido em todos os anos de existência. Só não sei como ficaria a situação Rare e Retro caso essa notícia seja verdadeira.

    ResponderExcluir
  4. Seria ótimo, principalmente pra Rare, se isso fosse verdade!

    ResponderExcluir
  5. Eu daria meu cu pela volta de killer s. Muito bom esse jogo de luta que foi esquecido depois do 64

    ResponderExcluir
  6. gamemaniac1986

    cara não precisa chegar a tanto.. agora é fato.. os jogos da Rare seriam uma maravilha no Wii U!!!

    É um produtora que arrebentou no N64 e traria muito gamer pra Nintendo!!

    imagina um Killer.. ia ser foda!!

    ResponderExcluir
  7. Mas um motivo para guardar as moedinhas no meu porquinho rsrs se voltar vai ser muito bom kero conker no wii u

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de Banjo & Kazooie mesmo, e em estilo n64 pois a versão caixista ficou uma bela porcaria. No 64bit da Nintendo o jogo foi um marco.

    ResponderExcluir
  9. Tem quem diga que a Rare se vendeu fácil, mas se vende facinho também! Rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  10. o bom filho a casa retorna kkkk cuspiu pra cima caiu na testa né rare acho q grafico era td e dinheiro tmb mas se voltar vai fika em terceira opção pq a retro veio pra ficar e ta fazendo um ótimo trabalho

    Bom trabalho aonde??????As músicas de DKCR conseguem ser piores que as do DK 64 -.-

    ResponderExcluir
  11. vai ser bom um banjo para WiiU e 3DS e no Super Smash Bros.
    E também um novo DKC desenvolvido pela Retro e Rare juntos.
    Seria DeMaiS

    ResponderExcluir
  12. UHUUUUUUUL!!! não consigo expressar minha alegria! só quero ver a volta de killer instinct, killer instinct vs mortal kombat, banjo-kazooie, joanna d'arc e jago no super smash bros =OOOOO vai ser épico!!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google