Segundo produtor, New Super Mario Bros. U (Wii U) será o melhor de todos os jogos da série

Se New Super Mario Bros. 2 , que será lançado em agosto para 3DS promete ser muito divertido, parece que New Super Mario Bros. U , em pro... (por Flavio Ferreira em 24/07/2012, via Nintendo Blast)

Se New Super Mario Bros. 2, que será lançado em agosto para 3DS promete ser muito divertido, parece que New Super Mario Bros. U, em produção para Wii U será o melhor dos jogos do bigodudo nesse formato. Segundo o produtor Takashi Tezuka, um pedido de Satoru Iwata foi que o game para Wii U fosse melhor que todos os seus antecessores, tornando-se a versão definitiva da série até o momento. Via Zelda Informer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. nas versões 2d acho que o mario 3 ( versão super nes ) foi o melhor mas, se ele dizem que esse sera o melhor de todos é porque no minimo sera bom!!

    ResponderExcluir
  2. aff.. já deu o que tinha que dar,criem algo inédito e já fico feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Voces ja assistiram um filme chamado a coisa, em que todo mundo ficava viciado numa gosma branca, que depois descobriram que tinha vida? a franquia mario bros eh a mesma coisa. .. Parece que nunca eh demais, que sempre falta uma coisa...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google