Wii U está recebendo os mesmos comentários que o Wii recebeu antes de ser lançado, afirma Iwata

Satoru Iwata afirmou que o feedback que a Nintendo está recebendo sobre o Wii U é o mesmo recebido sobre o  Wii , antes de ser lançado.... (por Nivaldo Cavalcante em 05/07/2012, via Nintendo Blast)

Satoru Iwata afirmou que o feedback que a Nintendo está recebendo sobre o Wii U é o mesmo recebido sobre o Wii, antes de ser lançado. Iwata acredita que isso se deve ao fato de o novo console ser um produto único, assim como o Wii foi. "Para o Wii, antes do seu lançamento e logo após seu anúncio, o feedback foi semelhante ao do Wii U. Em outras palavras, quando algo único aparece, é difícil para as pessoas entenderem no início. Há muitos mal-entendidos e observações pessimistas, como, "Será que o Wii U vai vender?" ... depois de algum tempo, quando você puder experimentá-lo, aí tudo muda." Via My Nintendo News  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E tudo isso se deve a falta de clareza da Big N que em todo esse tempo não conseguiu tornar o proximo console um produto desejado pela massa de gamers!!

    Que o Wii U tem tudo pra surpreender.. que o Wii U tem tudo pra fazer sucesso.. que o Wii U tem tudo pra revolucionar.. isso nós apostamos.. porém que respaudo receberam os gamers que torceram o nariz para o Wii???

    A nintendo não deve nada aos fãs de verdade da empresa.. então se tivesse dado as cartas lógo de cara a situação seria bem diferente!!!

    EU CONFIO NA NINTENDO... porém a idéia agora era fazer todos acreditarem.. coisa que até agora a Big N não fez!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google