Apenas 5% dos consumidores japoneses compraram New Super Mario Bros. 2 (3DS) através do eShop

De acordo com o Siliconera , Satoru Iwata , presidente da Nintendo , revelou que apenas 5% dos consumidores japoneses que compraram  New ... (por Unknown em 17/08/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com o Siliconera, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou que apenas 5% dos consumidores japoneses que compraram New Super Mario Bros. 2 optaram pela versão digital. Em contrapartida, 20% dos consumidores japoneses adquiriram Demon Training (3DS) através do comércio digital. Segundo Iwata, a versão digital de Demon Training alcançou um maior sucesso em vendas no eShop por se tratar de um game que os proprietários do 3DS joguem todos os dias, logo é preferível que seja armazenado no console ao invés de transporta outro cartucho.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google