Confira as datas de lançamento dos próximos jogos para o Nintendo 3DS

Se você tem acompanhado as notícias aqui no Nintendo Blast , sabe que Paper Mario: Sticker Star e Professor Layton and the Miracle Mask ti... (por Alex Sandro de Mattos em 17/08/2012, via Nintendo Blast)

Depois de juntar moedas em New Super Mario Bros., junte também dinheiro real para comprar os novos títulos do 3DSSe você tem acompanhado as notícias aqui no Nintendo Blast, sabe que Paper Mario: Sticker Star e Professor Layton and the Miracle Mask tiveram suas datas de lançamento confirmadas. A Nintendo of America revelou também as datas de lançamento de vários jogos para o 3DS, incluindo Disney Epic Mickey: Power of Illusion, Freakyforms Deluxe: Your Creations, Alive!, Style Savvy: Trendsetters, Skylanders Giants, Sparkle Snapshots 3D, Crosswords Plus e Art Academy: Lessons for Everyone!. Então, pegue o calendário, prepare uma lista (e o bolso) e confira mais informações sobre os próximos games do portátil tridimensional:

Art Academy: Lessons for Everyone! – Lançamento: 1º de outubro de 2012

Revele o artista que há em você com o novo Art Academy. Você poderá aprender inúmeras técnicas de pintura e desenho com um tutor em trinta lições, aprimorando a sua habilidade artística. Você utilizará a tela inferior para desenhar e pintar, além de o game possuir suporte ao SpotPass para compartilhar suas obras feitas no modo Free Paint e receber novas aulas. Se quiser ainda mais lições, poderá baixá-las no Nintendo eShop.

Crosswords Plus – Lançamento 1º de outubro de 2012 (eShop)

Gosta de palavras cruzadas? Então Crosswords Plus é o seu jogo. A versão para o eShop do 3DS possui mais de mil desafios e níveis de dificuldade, desde o Fácil até o Expert. Há vários tipos de palavras cruzadas e modos de jogo, como Word of the Day, Wordsearch e Anagrams. Você ainda receberá novos puzzles via SpotPass e poderá compartilhar bônus através do StreetPass.

Sparkle Snapshots 3D – Lançamento: 18 de outubro de 2012 (eShop)

Esse jogo será lançado exclusivamente para o eShop e se trata de um aplicativo de fotografias. As fotos tiradas por você com a câmera do 3DS poderão receber efeitos, decorações, até mesmo fundos e camadas 3D. Será possível compartilhar as fotos via comunicação local ou salvá-las no cartão SD e, se quiser mais conteúdos, poderá comprar novas decorações na loja online e ser notificado via SpotPass.

Skylanders Giants – Lançamento: 21 de outubro de 2012

Se a Activison fez sucesso com Skylanders Spyro's Adventure, por qual razão não lançar uma sequência? Em Skylanders Giants, a ideia do predecessor foi mantida: utilizar os pequenos bonecos que, ao serem colocados sobre o portal, ganham vida na sua televisão. Desta vez, serão vinte novos personagens e você ainda poderá usar os do título anterior, que terão seus níveis atualizados para o level 15 no novo jogo.

Style Savvy: Trendsetters – Lançamento: 22 de outubro de 2012

Você é um magnata da moda e deve trabalhar duramente para ser reconhecido nesse mundo fashion. Você precisará administrar a sua loja, auxiliar clientes nas vestimentas, seguir tendências da moda e estocar produtos que variam entre 19 marcas e mais de 12000 itens! Você poderá compartilhar suas roupas, baixar novas vestimentas por meio de um portal online e até mesmo utilizar a Realidade Aumentada para se vestir.

Freakyforms Deluxe: Your Creations, Alive! – Lançamento: 5 de novembro de 2012

E depois de aparecer no eShop, Freakyforms ganha a sua versão física! Você cria a sua criatura e explora um mundo diferente e cheio de desafios. Em relação à versão digital, a física possui mais opções de customização, novos poderes especiais e mais dungeons para serem exploradas. Essa versão possui suporte ao Download Play, permitindo que um amigo que não tenha o cartucho, possa jogar em uma partida multiplayer.

Disney Epic Mickey: Power of Illusion – Lançamento: 18 de novembro de 2012

Quem jogou Castle of Illusion no Mega Drive ou no Master System, sabe o quanto o game é ótimo. E não é que Power of Illusion, exclusivo para o 3DS teve sua inspiração nesse clássico? Seguindo a premissa de Disney Epic Mickey (Wii), você ainda utilizará a tinta e o tíner para solucionar enigmas e avançar na história, mas o game é em side-scrolling.

E você? Já se interessou por algum dos títulos?

Via My Nintendo News


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O melhor que achei dá lista foi "Epic Mickey: Power of Illusion", este jogo tem até uma referensia a serie Super
    Mario brothers.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o Unchained Blades logo...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google