EA revela novas informações e gameplay de Mass Effect 3 para Nintendo Wii U

Um dos jogos mais aguardados da primeira leva de títulos para o novo console da Nintendo é Mass Effect 3 , aclamado shooter-RPG resultado ... (por Henrique Melo em 04/08/2012, via Nintendo Blast)

Um dos jogos mais aguardados da primeira leva de títulos para o novo console da Nintendo é Mass Effect 3, aclamado shooter-RPG resultado da já conhecida parceria entre EA e Bioware. Apesar de ter sido lançado no início do ano para outros consoles e PC, o game é grandemente aguardado pelos fãs da Big N, que ainda não tiveram a oportunidade de apreciar a franquia em seu console favorito. E, para alegrar os nintendistas de plantão, a EA recentemente revelou novos detalhes da versão de Wii U. Segundo a desenvolvedora, a adaptação está sendo feita por uma third-party "experiente em consoles Nintendo", mas que não tem seu nome revelado.

A empresa também aproveitou para apresentar um pouco das funcionalidades que o GamePad terá durante a jogatina no Nintendo Wii U. Seguindo o exemplo de outros games já anunciados para o console, em Mass Effect 3 o controle exclusivo do console poderá ser utilizado como um inventário rápido, onde os jogadores poderão organizar e utilizar itens e habilidades de forma mais prática e dinâmica. A tela sensível também irá exibir um mapa da área, pelo qual o gamer poderá dar ordens para seus aliados. Veja você mesmo no vídeo da GotGame, logo abaixo:



Mass Effect 3 está planejado para ser lançado no final do ano, juntamente com o Nintendo Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google