Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

Jim Ryan, executivo-chefe da divisão europeia da Sony Entertainment , admitiu em entrevista que a Nintendo é uma forte concorrente, mas de... (por Flavio Ferreira em 17/08/2012, via Nintendo Blast)

Jim Ryan, executivo-chefe da divisão europeia da Sony Entertainment, admitiu em entrevista que a Nintendo é uma forte concorrente, mas deixou claro que o PSVita e o 3DS podem viver em conjunto. Segundo Ryan, há espaço para ambos os consoles estarem lado a lado nas prateleiras e venderem bem, mesmo com a concorrência. Confira trechos da entrevista:
"Acho que as ofertas de jogos do 3DS e do PSVita são tão diferentes agora que há bastante espaço para ambos os sistemas viverem lado a lado de forma muito boa."

"Eu acho que ao longo do tempo o PlayStation Vita vai focar em um público mais jovem e, então, poderá haver alguma colisão."

Via VG247

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. isso é palavra de quem ta perdendo e ta desesperado...pra se dar bem, até fala bem do concorrente !!!!!! que coisa feia, clony !

    ResponderExcluir
  2. gostei do menino esse ai sim tem uturo admite a derrota rsrs a sony ta com esperança de vender + com o lançamento do assasin's 3 e black ops desclassified mas é o vita que ta desclassificado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkk que desespero hein sony pedindo arrego...

    ResponderExcluir
  4. lol, sabia que eles não iam demorar pra falar esse tipo de coisa, que gente arregona ¬¬ Nintendo ( 3DS ) WINS !

    ResponderExcluir
  5. "Eu acho que ao longo do tempo o PlayStation Vita vai focar em um público mais jovem e, então, poderá haver alguma colisão."

    Cuspiram pra cima agora vão receber o cuspe de volta.

    ResponderExcluir
  6. Quem se lembra quando falaram "não temos medo do brinquedinho da Nintendo"?

    Agora esse papinho aí?! kkkkkk

    Sony é ridícula.

    ResponderExcluir
  7. podem viver sim,só que com publicos diferentes,a nintendo com seu pulico de sempre,ou seja os casuais,jogos mais puxado para um publico bem jovem e o psvita para os gamers true hardcores,2 otimos portateis com o melhor dos 2 mundos.

    ResponderExcluir
  8. Discordo um pouco Jonatas, a Nintendo também tem jogos para o público hardcore e a Sony também tem jogos casuais.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google