Enquanto isso: Final secreto de The World Ends With You para iOS sugere uma sequência

Muitas pessoas não ficaram muito felizes ao saberem que aquele misterioso teaser site  sobre The World Ends With You (DS) tratava-se, na ... (por Henrique Melo em 31/08/2012, via Nintendo Blast)

Muitas pessoas não ficaram muito felizes ao saberem que aquele misterioso teaser site sobre The World Ends With You (DS) tratava-se, na realidade, de um port do game para aparelhos com sistema iOS, da Apple. A tão aguardada sequência do título realmente não saiu dessa vez, mas parece que ainda há esperanças. Isso porque segundo um post do fórum NeoGAF, a versão de iOS possui um final secreto que indica uma continuação. A imagem postada traz uma personagem nunca antes vista no game, com os dizeres "novos 7 dias". Sete dias é a duração do Reaper's Game dentro do jogo. Confira:


Tetsuya Nomura, um dos principais responsáveis pelo título, é conhecido por colocar finais secretos em seus jogos, sempre fazendo ponte para uma sequência. Mas qual será o aparelho a receber essa continuação? Será que os donos de Nintendo 3DS finalmente terão seu sonho realizado? O jeito é esperar por futuras informações da Square Enix.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google