Enquanto isso: Novo console Ouya anuncia importantes parcerias

Parece que o novo console  Ouya  ainda pode dar muita dor de cabeça às gigantes Nintendo, Microsoft e Sony . Além de já ter firmado acordo... (por Nivaldo Cavalcante em 08/08/2012, via Nintendo Blast)

Parece que o novo console Ouya ainda pode dar muita dor de cabeça às gigantes Nintendo, Microsoft e Sony. Além de já ter firmado acordo com a OnLive (serviço de streaming de games), que estará disponível desde o primeiro dia do Ouya, desta vez, os desenvolvedores anunciam que o console virá com XBMC. Isso significa que o aparelho também será um reprodutor de multimídia. Com o alcance ampliado, o Ouya ainda terá o suporte da renomada Square Enix, que já prometeu um Final Fantasy para o console.

Além disso, de acordo com o noticiado pelo Adrenaline, ele virá com o TuneIn, um serviço gratuito de streaming com mais de 70 mil estações de notícias, esportes e músicas. E você, está começando a achar que o Ouya pode incomodar as gigantes?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. incomodar pode até ser.....superar??? JAMAIS......

    ResponderExcluir
  2. Isso nunca superá a grande,clássica,maravilhosa,gigantesca,original,extraordinária(fiquei sem mais palavras e_e')boa e velha mega ultra Super Big N xDDD

    ResponderExcluir
  3. Não, eu não sou exagerada....

    Só sou uma Nintendista de coração *-*

    ResponderExcluir
  4. Jamais... Ultimamente nem a sony vem dando dor de cabeca para a big N... E digo mais... Esse oia corre o risco de nem ser lancado e vira para o brasil custando no minimo 500 reais quantia que ja da pra comprar o wii...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google