HQ Blast

HQ Blast: Confira o Capítulo 9 de “The Legend of Link”

Depois de uma longa pausa, o The Legend of Link volta com seu nono capítulo! Link e Tetra decidem adentrar em Forbidden Woods para salvar a... (por Rafael Neves em 09/08/2012, via Nintendo Blast)

lolink_capa9[7]Depois de uma longa pausa, o The Legend of Link volta com seu nono capítulo! Link e Tetra decidem adentrar em Forbidden Woods para salvar a a ilha Forest Haven do impiedoso bando pirata de Ghoma. Mas a invasão à base do inimigo já começa mal quando nenhum dos dois segue as indicações dadas por Makar. Separados, Link e Tetra terão de enfrentar perigosas criaturas do universo de Zelda com o fantástico humor e ação da série One Piece (que acabou de soprar 15 velinhas). Para saber o que o destino reservou para Link e seus companheiros, não deixe de ler o Capítulo 9: Invasão do Forbidden Woods! Aos nossos leitores, informo que esse é o último capítulo concebido por nosso desenhista, que deixou a todos vocês uma última mensagem.

“The Legend of Link” é uma HQ virtual brasileira que mergulha todo o universo da série  The Legend of Zelda no excelente enredo do mangá One Piece, de Eiichiro Oda. Se ainda não conhece essa emocionante história, não perca tempo!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google