Mario Kart é escolhido o melhor jogo multiplayer de todos os tempos em enquete britânica

Poucas coisas na vida são tão divertidas quanto reunir os amigos para aquela partida bacana e descompromissada de Mario Kart . Até mesmo q... (por Alan Murilo em 16/08/2012, via Nintendo Blast)

Poucas coisas na vida são tão divertidas quanto reunir os amigos para aquela partida bacana e descompromissada de Mario Kart. Até mesmo quem não é lá fã da franquia se sente tentado a pegar um controle e entrar na brincadeira, tamanho o apelo da série. Em uma recente enquete conduzida pelo portal britânico Digital Spy, os leitores do site tiveram que votar no melhor título ou franquia multiplayer de todos os tempos. Adivinha qual foi o mais votado?


Bem, não deu outra: realmente supremo quando o assunto é multiplayer, Mario Kart abocanhou o primeiro lugar com mais de 40% dos votos. Em seguida, vieram GoldenEye e Smash Bros., cada qual com aproximadamente 10% da contagem final. Completaram a lista franquias renomadas como FIFA, Bomberman, Tekken e Worms, dentre outras.

E você, caro leitor, gostou da escolha? Qual título ou franquia possui o melhor multiplayer na sua opinião? Não deixe de comentar!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E olha que a Big N não domina o mercado Europeu hein!!!

    Vai Nintendo

    ResponderExcluir
  2. Que isso gente, a Nintendo só está fazendo o que ela sempre fez u_u nesse caso, seria de ter os melhores games de multiplayer (Mario Kart e Super Smash Bros.) xD

    ResponderExcluir
  3. mas como????,confesso que mario kart é viciante,mas na verdade nada se compara a série call of duty,compraram essa pesquisa e logo na europa que a nintendo não tem sequer mercado,tá muito estranho isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Este Worms não tem nem mais jogos novos.

    E eu achei muito justo o Mario Kart ganhar.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google