Nintendo escolheu Namco Bandai para novo Super Smash Bros. pela experiência em jogos de luta

Katsuhiro Harada , produtor da série Tekken, afirmou em entrevista que a Namco Bandai foi escolhida pela Nintendo para trabalhar no novo S... (por Flavio Ferreira em 25/08/2012, via Nintendo Blast)

Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, afirmou em entrevista que a Namco Bandai foi escolhida pela Nintendo para trabalhar no novo Super Smash Bros. por causa da experiência que a empresa tem em jogos de luta. Segundo ele, foi criado um relacionamento muito bom com a Nintendo e com Masahiro Sakurai, o mentor da franquia. Confira trechos da entrevista:
"Eu acho que a Nintendo escolheu a nós [Namco Bandai] porque Super Smash Bros. é um jogo de luta. Temos mais de 17 anos de títulos continuamente em desenvolvimento de nossa franquia [Tekken] e eu sinto que isso foi um fator importante para a escolha."

"Além disso, temos desenvolvido uma relação muito boa com a Nintendo. Talvez não necessariamente no centro das atenções do público, mas nos bastidores. Não apenas a Nintendo como uma empresa, mas também temos uma relação muito boa com [Masahiro] Sakurai. Estamos em uma posição muito boa para fazer um grande jogo para a série Super Smash Bros."
E você, o que está esperando desse novo jogo da franquia Super Smash Bros.? Nenhuma informação ainda foi revelada, mas sabe-se que o jogo está sendo produzido para Wii U e para 3DS.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Medo tenho muito medo de eles estragarem a ecensia do jogo

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito neste jogo pelo fato de confiar na nintendo..se a nintendo acredita que a bandai é apta pra fazer, eu acredito nisto também... E é uma franqia boa e em crescimento, por isso a nintendo também vai estar em cima olhando os detales...

    ResponderExcluir
  3. A Nintendo não vai deixar eles fazerem besteira. Acredito que a Namco vai trazer varias novidades para a franquia. Estou muito ancioso.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google