Nunchuk dourado é anunciado como recompensa no Club Nintendo americano

Ano passado tivemos o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword . Como muitos aqui devem lembrar, havia uma edição especial do game... (por Alexandre Galvão em 09/08/2012, via Nintendo Blast)

Ano passado tivemos o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Como muitos aqui devem lembrar, havia uma edição especial do game trazia um Wii Remote Plus dourado. Esteticamente falando, o controle só ficava bem com um Nunchuk branco, cor tradicional do periférico ou usando uma capa de silicone de cor semelhante ou coisa assim. Chega de improvisar. A Nintendo adicionou ao seu catálogo de recompensas o Nunchuk Dourado.

Porém, o preço dele também é de ouro. E se tratando do Club Nintendo, não estamos falando de dólares, libras ou reais. O item é um dos mais caros do catálogo de recompensas, custando 900 coins. Então, se você tem condições de resgatar esse prêmio, a hora é agora.




Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Rsrsrs ai fica dificil.. ainda mais estando aqui..

    Eu possuo o Wiimote dourado do Zelda e meu Nunchuk é preto..

    Ia ficar demais a coleção dourada até mesmo pq ja tenho o Wiimote dourado do Zelda SS e o Classic dourado do 007

    Os dois juntos (Wiimote + Classic) ficam lindos... quero o mesmo com o Nunchuk

    Aqui tem o video dos meus dois jogos

    Zelda:
    http://www.youtube.com/watch?v=xGp6sh87pPg

    007:
    http://www.youtube.com/watch?v=GRqf0XGRcf8

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google