Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News , o responsável pelo game ZombiU , para o Nintendo Wii U , Guillaume Brunier , acredita qu... (por Nivaldo Cavalcante em 03/08/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, o responsável pelo game ZombiU, para o Nintendo Wii U, Guillaume Brunier, acredita que o GamePad pode tornar o console mais popular do que o Wii. "Quando eles lançaram o Nintendo Wii há alguns anos, eu não acredito que os desenvolvedores e a Nintendo previram o quão grande ele iria se tornar. Acho que isso também vai acontecer com o Wii U. A interface touch é muito comum agora, e ter isso integrado a uma plataforma de jogos realmente fará com que o Wii U vá mais longe do que o Wii pôde chegar." E você? Acha também que o GamePad, desenvolvido pela Big N, será o diferencial que levará o Wii U além dos limites do Wii?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Certamente!!

    Uma das coisas que me chamou atenção no Wii foi a inovação na forma de se jogar!!
    Porém muitos jogos tinham suas limitações!!

    Ja o Wii U traz o touch que hj é febre e a maioria das pessoas estão familiarizadas!! inclusive essa é a maior diferença do Wii U para o Wii..

    Afinal mesmo com o UPad vc tem um controle nas mãos!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google