Random Blast

Random Blast: Ginasta mexicana se apresenta no solo com medley de The Legend of Zelda

Londres está em completo clima olímpico e não são apenas Mario & Sonic que dão as caras nos jogos. Dessa vez houve espaço para nossa ... (por Alexandre Galvão em 01/08/2012, via Nintendo Blast)

Londres está em completo clima olímpico e não são apenas Mario & Sonic que dão as caras nos jogos. Dessa vez houve espaço para nossa querida franquia do cidadão do gorro verde. Durante a fase classificatória da ginástica artística, a mexicana Elsa Garcia Rodriguez Blancas se apresentou na modalidade solo usando como trilha sonora um medley de Zelda. Claro que não é um lugar típico para se ouvir uma música originada em um video game mas, falando em bom "internetês", os nintendista pira! Veja a seguir a apresentação da ginasta.


Ela não se classificou para a próxima etapa da competição mas com certeza ganhou alguns fãs com essa performance.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Pena que não tenha se classificado..mas eu sabia que não tinha ouvido errado. Muito boa a escolha dela em usa um medley de Zelda.

    ResponderExcluir
  2. Por muitos de nós ela levava ouro pra casa XD

    ResponderExcluir
  3. Deve gostar de games, do Zelda, é ginasta (em forma) e bonita minha nota é 10 pra ela.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google