Renomada atriz japonesa ficou chateada com Dragon Quest X (Wii/Wii U)

Pra quem achava que Dragon Quest X tinha conquistado todo mundo, temos uma notícia que pode contrariar você! De acordo com o noticiado pe... (por Nivaldo Cavalcante em 27/08/2012, via Nintendo Blast)

Pra quem achava que Dragon Quest X tinha conquistado todo mundo, temos uma notícia que pode contrariar você! De acordo com o noticiado pelo POP Games, uma renomada atriz japonesa revelou estar chateada com o título. Mas qual o motivo? Bom, é simples! Keiko Awaji não curtiu a parte social do game. "É algo para você jogar sozinho. Para quê preciso de mais alguém?" A atriz de 79 anos, que já atuou nos filmes de Akira Kurosawa, se irritou com a taxa mensal para aproveitar o game. Enfim, para ela, mudar a franquia para um MMORPG não foi um boa ideia. E você, concorda com ela?  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Concordo plenamente rpg sou dos que curtem o jeito antigo de jogar por turnos mesmo e bem mas divertido

    ResponderExcluir
  2. nao posso responder a pergunta nem saiu o game pro ocidente ainda rsrs isso se sair ai posso responder^^

    ResponderExcluir
  3. Bom, nunca joguei o game, então não sei dizer, mas realmente, mudar um jogo single player pra um MMO do nada, como Dragon Quest X é bem arriscado! Fora a taxa mensal, ninguém gosta de pagar taxas mensais.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google