Revista

Revista Nintendo Blast Nº34 traz Pokémon Conquest, Black & White 2, Final Fantasy e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 01/08/2012, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:

Não tem jeito, o caso de amor entre o DS e a série Pokémon é mais forte do que parece. Nem mesmo o lançamento do 3DS conseguiu separar esse casal, que nos apresenta seu novo filho: Pokémon Conquest. A mistura entre os monstrinhos de bolso e o esquema tático de guerra de Nobunaga’s Ambition aparenta ser algo estranho, e é por isso que trazemos a vocês a análise do novo game, para ver se esse cross-over é tão bom quanto parece. E para quem não conhece a série Nobunaga’s Ambition, preparamos um Blast from the Past com todos os detalhes dessa franquia, além da Prévia do aguardado Pokémon Black 2 & White 2 (DS). Você ainda confere a análise de Theathrythm Final Fantasy e as nossas colunas mensais, como BlastWare, Pokémon Blast e outras. Quer mais? Então clique em “continue lendo” pois temos mais uma surpresa para você.

Não perca a segunda edição da Revista PlayStation Blast, que a partir de agora também é mensal! É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar esta edição, clique aqui, ou saiba mais no PS-Blast.

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google