Rumor: Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?

Ico e Shadow of the Colossus (ambos lançados para PlayStation 2 ) são dois títulos aclamadíssimos pela crítica e gamers. O que eles têm em... (por Alex Sandro de Mattos em 30/08/2012, via Nintendo Blast)

Kaido na Nintendo... Será?Ico e Shadow of the Colossus (ambos lançados para PlayStation 2) são dois títulos aclamadíssimos pela crítica e gamers. O que eles têm em comum? O mesmo produtor, Kenji Kaido. Kaido deixou a Sony recentemente e, através de seu Twitter, disse que ainda estava incerto sobre seus futuros planos. Masahiro Sakurai, produtor responsável pelo próximo Super Smash Bros., que estão confirmados para Wii U e 3DS, agradeceu também pelo Twitter todo o trabalho feito por Kaido e escreveu: “estou muito empolgado com tudo o que irá acontecer em seguida”. O que pode ser? Será que Kaido irá trabalhar no próximo Smash Bros. ou Sakurai apenas está ansioso com o que o produtor e amigo irá fazer? Será que Kaido seria uma adição interessante à Nintendo? Via Arkade


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Até os produtores da Sony estão querendo vir para o bom
    Nintendo?

    ResponderExcluir
  2. Será que Wander estará no jogo? KKKKKKK e qual será seu Final Smash? Envocar um Colosso? XD

    @Saulo Divino (Facebook) Está me zuando? Como que Shadow of the Colossus é mais famoso que Crash Bandicoot e God of War? Se fosse famoso, teria uma continuação -_-

    E cai entre nós, Shadow of the Colossus perto de God of War é jogo de criança, sinceramente -_-

    ResponderExcluir
  3. O cara esteve por trás de dois dos melhores games do PS2 e de todos os tempos em minha opinião. A vinda dele para a Nintendo seria ótima se fosse acompanhada de um grande e épico game, agora se envolver em Smash Bros não tem nada a ver.
    Triste por The Last Guardian, parece um game especial, tomara que ainda saia.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google