Rumor: Imagens vazadas revelam a produção de um novo Prince of Persia

A saga de Prince of Persia , da desenvolvedora francesa  Ubisoft , foi uma das mais populares da geração anterior. A série, que acompanha ... (por Henrique Melo em 06/08/2012, via Nintendo Blast)

A saga de Prince of Persia, da desenvolvedora francesa Ubisoft, foi uma das mais populares da geração anterior. A série, que acompanha a história sombria e cheia de reviravoltas de um príncipe sem nome, ressuscitou a franquia que nasceu no final da década de 80, criada por Jordan Mechner. Diversos reboots foram produzidos durante esses mais de 20 anos de existência e, segundo indícios de imagens vazadas no próprio fórum oficial da desenvolvedora nesse fim de semana, mais um pode estar a caminho. Confira logo abaixo:




Toda a especulação se apoia no que está escrito na primeira imagem. Perceba na parte inferior da screenshot a inscrição "pop_zero_2". Significaria isso Prince of Persia Zero? Vale lembrar que esse título é o mesmo de um projeto cancelado da franquia, onde o game se passaria em tempos modernos. Também podemos perceber uma ambientação egípcia. Mas o que mais intriga é o personagem no meio da tela: um homem negro, equipado com um grande machado. Seria ele o protagonista do jogo? Um novo príncipe? Bem, por enquanto, tudo não passa de rumor, mas vamos ficar atentos para o surgimento de novas informações e, quem sabe, uma confirmação por parte da Ubisoft.



Via IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sei la..

    Ja tô cansado de ver jogos nesse molde....

    Se for mesmo.. que venha algo mais criativo.. revolucionar dificilmente vai.. então que impressione não somente pela parte visual!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google