Rumor: Nintendo já começou a trabalhar no novo game 3D do Mario para Wii U

Uma "fonte confiável" do website Paul Gale Network narra que o próximo game do Mario em 3D poligonal já está sendo desenvolvido p... (por Eduardo Jardim em 20/08/2012, via Nintendo Blast)

Uma "fonte confiável" do website Paul Gale Network narra que o próximo game do Mario em 3D poligonal já está sendo desenvolvido pela Nintendo. Tendo em vista o lançamento de New Super Mario Bros. U no fim do ano, a estratégia adotada pela companhia pode ser a mesma utilizada em New Super Mario Bros. Wii e Super Mario Galaxy 2: lançar dois games da linha Super Mario principal com alguns meses de diferença para que a franquia continue reinando no mercado. Segundo o informe, o game está programado para Wii U em 2013 e, embora a Nintendo ainda mantenha sigilo, você pode esperar por mais burburinhos em breve.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. eu daria pulos de alegria se fosse: "NEW MARIO GALAXY"

    ResponderExcluir
  2. Seria DeMaiS um remaker do Super Mario Word com jogabilidade em 3D!!! e que depois do final que nos conhessemos ainda tinha mais mundos e viajens para explorar.

    ResponderExcluir
  3. mal posso esperar pro Mario Kart U,se o MKW foi bom,o U vai bombar,quero mais karts e personagens como a dixie kong por exemplo,so nao sei se vou querer as motos pq deixa os karts em certas desvantagens,mas se tiver motos e bom acabar com a velocidade dela quando empina(empina tudo bem mas andar mais rabido fica chato vc jogando WFC com karts enquanto o outro ganha de vc pq da moto),queria as retro cups como a rainbow road do GCN e a waluigi pinball q esqueci se era do DS ou do Game Cube!enfim,nao ponha aqueles personagens toscos como foi no MK7 como wriggles(a centopeia com florzinha na cabeça),queenbee,metal mario e lakitu q cansou de ser arbitro e foi se aventurar,po tiro o waluigi,sacanagem so apareceu em 3 mario kart!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google