Rumor: Problema de riscos na tela persiste no novo 3DS XL?

Nada foi confirmado, mas parece que o 3DS XL continua com alguns dos problemas vistos no primeiro modelo do 3DS. Segundo o Eurogamer , su... (por Flavio Ferreira em 04/08/2012, via Nintendo Blast)

Nada foi confirmado, mas parece que o 3DS XL continua com alguns dos problemas vistos no primeiro modelo do 3DS. Segundo o Eurogamer, surgiram relatos dizendo que o novo modelo continua com o problema do antigo, de que ele mesmo pode riscar sua própria tela quando é fechado. Infelizmente, teremos que esperar o lançamento do portátil por aqui para saber se o problema realmente existe.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. 3DS vende 351.109 mil unidades no mundo... em comparação Vita vende pouco mais de 40 mil!!

    ...........3DS__________________ Vita
    ...Eua 29.131__________________ 13.036
    Europa 71.708__________________ 14.865
    .Japão 239.273__________________ 9.874

    http://www.vgchartz.com/

    ResponderExcluir
  2. desde o inicio, resolvi este problema com aqueles paninhos de limpar óculos...é quase do mesmo tamanho da tela...e pronto !

    ResponderExcluir
  3. Quando eu comprar meu 3DS XL vou comprar película protetora e por um paninho de limpar o óculos, pois quero cuidar muuuito bem dele. Ao contrário do que aconteceu com meu DSi .-.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google