Segundo Iwata, Miiverse será uma rede social adaptada para jogadores

Em entrevista, o CEO da Nintendo, Satoru Iwata , mencionou que pretende fazer do Miiverse uma rede social voltada para gamers. A ideia de ... (por Flavio Ferreira em 23/08/2012, via Nintendo Blast)

Em entrevista, o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, mencionou que pretende fazer do Miiverse uma rede social voltada para gamers. A ideia de Iwata é fazer com que o Miiverse seja utilizado por pessoas interessadas em jogos para que elas se conheçam e troquem informações, ao contrário do Facebook, onde nem todos tem os mesmos interesses. Confira trechos da entrevista:
"O Facebook é algo em que você se conecta com milhares de pessoas, mas isso não garante que as pessoas com que se tem interação através da rede estejam interessadas em jogos."

"Eu sinto que nós precisamos criar uma plataforma para colocar pessoas interessadas em jogos no círculo social dos jogadores. Então, essa é a razão para a criação do Miiverse."


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quero muito ver isso...
    http://kuraijinsei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é notoria a deficiençia da nintendo em serviços online,e com este wi u não vai ser diferente,de novo com mii?? E agora miiverse?? Que porcaria é big n??se não for comparavel pelos menos à psn vai ser meio dificil,quanto a live ja é pedir demais.

    ResponderExcluir
  3. Oba, finalmente uma rede-social só para os Nintendistas *--*

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google