Segundo produtor de Madden NFL 13, GamePad é confortável, mas é preciso tempo para se adaptar

Em uma recente entrevista , Yuri Bialoskursky, o produtor de Madden NFL 13 (Wii U), foi questionado sobre o quão confortável é o GamePad. B... (por Alex Sandro de Mattos em 06/08/2012, via Nintendo Blast)

O Wii U GamePad é confortável. Nós também queremos saber o quão confortável ele é...Em uma recente entrevista, Yuri Bialoskursky, o produtor de Madden NFL 13 (Wii U), foi questionado sobre o quão confortável é o GamePad. Bialoskursky (tente falar rapidamente esse nome) afirmou que em comparação ao controles tradicionais, o GamePad é enorme, mas que os jogadores se acostumarão com ele após algum tempo. Para ele, o GamePad não é estranho de segurar, não prejudica em nada a jogabilidade e é realmente muito confortável. Agora só falta nós jogarmos no Wii U para confirmar isso…


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. esse controle é o tipico caso de amor e ódio.

    ResponderExcluir
  2. /\
    Creio que só de amor!! todo mundo.. mas, todo mundo que jogou só elogiou o controle!!

    Creio que tem mais chance de conseguir maior aceitação do que qualquer controle dessa geração!!

    Seja Wiimote, Knect ou Move...

    Os tablets são muito comuns hoje em dia...

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Dallas, o controle tablet foi o melhor tipo de controle feito até hoje, a sensação de jogar em duas telas um console doméstico deve ser incrivel!
    Não vejo a hora deu ter um Wii U!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google