[Atualizado] Rumor: Take Two confirma que Bioshock Infinite será lançado para o Wii U

Há um rumor de que o shooter em primeira pessoa Bioshock Infinite teve seu lançamento para o Wii U confirmado pela Take Two , a desenvolve... (por Alex Sandro de Mattos em 05/08/2012, via Nintendo Blast)

Bioshock Infinite Wii U -- NIntendo BlastHá um rumor de que o shooter em primeira pessoa Bioshock Infinite teve seu lançamento para o Wii U confirmado pela Take Two, a desenvolvedora do game. O desenvolvimento do jogo para o novo console da Nintendo começará após o lançamento das versões para Xbox 360 e PlayStation 3, que ocorrem no dia 26 de fevereiro de 2013, e utilizará a Unreal Engine 3. No game, você estará no papel de Booker DeWitt, um homem que foi enviado para a cidade flutuante de Columbia para resgatar uma garota mantida em cativeiro há anos. Esperamos que a versão do Wii U faça um uso interessante do GamePad.

Atualização: De acordo com o My Nintendo News, esse rumor ainda não foi confirmado oficialmente e há indícios na internet de que é falso. Ficaremos no aguardo para confirmar a veracidade da informação e noticiaremos aqui quando tivermos mais detalhes.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Todos querem um pedaço do wiiu agora so falta a capcom anunciar o RESIDENT EVIL 6 para nossa alegria

    ResponderExcluir
  2. caso seja verdade será um otimo jogo no catalogo do wii u,eu adoro a serie bioshock até hoje possuo os 2 primeiros,e essa versão provavelmente deve sair com varios extras.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google