Team Ninja quer trabalhar num novo Metroid

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News , o Team Ninja afirmou que gostaria de trabalhar num próximo episódio da consagrada franq... (por Nivaldo Cavalcante em 17/08/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, o Team Ninja afirmou que gostaria de trabalhar num próximo episódio da consagrada franquia Metroid. Yosuke Hayashi afirmou que ainda está muito próximo do designer da Big N, Yoshio Sakamoto. Para quem não se lembra, os dois foram diretores de Other M. "Infelizmente, Metroid é um título que está fora de nosso acervo, pois é propriedade da Nintendo, mas ainda estamos em contato próximo com o cocriador Sakamoto, por isso, queremos trabalhar em algo com ele. Isso depende dos planos que ele tem para o primeiro jogo." E então, preparado para um novo Metroid para o Nintendo Wii U? Seria melhor um Other M 2 ou um Prime 4?  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. melhor disponibiliza hayabusa pro smash bros XD agora questao de qual metroid acho que o other M 2 seria melhor depois do prime 2 fiko meio frakinho na minha opiniao

    ResponderExcluir
  2. O gameplay de Other M é incrível, mas a falta de segredos, Adam impedindo você de explorar o local livremente, a linearidade, simplicidade dos comandos, falta de áreas secretas, power-ups inatingíveis à primeira vista e os poucos extras após completar o game não foram muito bem vindos... Sou a favor da Team Ninja fazer outro jogo Metroid, mas desde que eles não se esqueçam da exploração livre, segredos e extras!

    ResponderExcluir
  3. Nada de Team Ninja, nada de Retro Studios; quero mesmo é um Metroid 4, em 2D / 2,5D, cronologicamente após o Fusion, e por outra equipe (uma das que criaram algum Metroid 2D, ou mesmo uma das equipes principais da Nintendo mesmo).

    ResponderExcluir
  4. Samus muito emo?A familia dela morreu assasinada em frente a ela quando ela tinha 7, a figura paterna mais proxima dela se sacrificou por ela, gente que a rodiava e tinham um papel psicologico de familia morrem ao longo da historia, A criatura que ela tratou como um filho, morreu assadinada em cima dela, enquanto ela (a criatura) dava a ela (Samus), o restante d evida para mante-la viva.

    ResponderExcluir
  5. Metroid é um jogo de gênero único. Gosto da série Prime, mas o título foi mais valorizado quando jogado no seu próprio estilo (metroidvania, o *vania nasceu a partir do Castlevania Symphony of the Night). Portanto, espero que seja um no estilo original ou como do próprio Other M. Na verdade ficaria mais satisfeito se a equipe da Retro Studios pusessem as mãos no título devido ao excelente trabalho com Donkey Kong Country Returns.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deveriam mesmo é fazer um remake do Super Metroid do SNES.
    Esse foi o melhor de todos e merecia uma versão moderna!

    ResponderExcluir
  7. Metroid Other M 2?

    Caralho!

    Que foda seria!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google