Três tipos diferentes de controles podem ser usados simultaneamente em jogos multiplayer no Wii U

Segundo o My Nintendo News , Madden NFL 13 , que é um dos títulos de lançamento do Wii U, incluirá um modo multiplayer local, onde até cinco... (por Alex Sandro de Mattos em 05/08/2012, via Nintendo Blast)

SAI PRA LÁ! O GAMEPAD É MEU!Segundo o My Nintendo News, Madden NFL 13, que é um dos títulos de lançamento do Wii U, incluirá um modo multiplayer local, onde até cinco jogadores podem jogar simultaneamente. A novidade fica por conta de que os gamers podem escolher entre utilizar três diferentes controladores: o Wii U GamePad, a combinação Wii Remote + Nunchuk ou o Wii U Pro Controller. Interessante, não? Você poderá escolher aquele que é de sua preferência, mas ainda achamos que haverá inúmeras brigas para jogar com o GamePad…


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sobre usar três controles quase todo mundo já sabia mas, .....
    alguém notou como a tela está dividida nesse jogo da foto?? parece meio desigual,Não?
    sera que é porque o jogador tem a imagem no controle também ??

    ResponderExcluir
  2. Liberdade de escolha, isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. O classic controller não será compatível não?

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo necron!

    O jogador que utilizar o gamepad terá sempre a vantagem em relação ao jogador do pro controller e wii remote. A Touch Screen seria a principal vantagem por além de visualizar e interagir com o jogo pelo gamepad, o jogador terá a exclusividade do menu pessoal e mais...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google